Dear friends, with time we evolve and, since October 2006, "The Wonderful Life of Mr.WannaB" has it's own domain:
www.lifeofwannab.com

Please update your bookmarks!

quarta-feira, março 02, 2005

All That Jazz



Today I'll share with you a passion I have... Jazz.
Not only music, jazz is a state of mind - relaxed, cool, witty and sassy.

Right now I'm listening to Chet Baker's stuff... I love it.

Jazz suits loads of moods. From melancholic to cheering with joy, Jazz has it all!
Why don't you give it a try?
Most people don't appreciate Jazz because they try too hard do understand it... DON'T! Just let it slip inside your soul... fill you up under your skin - Then you'll get it, not with your mind, but with your soul!

Here's some links of Jazz clubs in Portugal I love, hope you get the chance to visit them!
Speakeasy (have dinner or just a drink with the best line-up of Jazz groups live!)
Hot Clube de Portugal (This one is mandatory! A MUST!)

Peace... and Jazz!

11 Comments:

Blogger Mr.WannaB said...

Oh Carlinhos... DUH!
Já sei quem és! que parvoíce!
Sim, quero conhecer o grupinho sim! Tou a precisar de me enquadrar novamente na sociedade!!!
Digam-me qq coisa pó meu mail pa combinarmos uma janta!

Beijokas!
H.

3/3/05 14:32  
Blogger Mr.WannaB said...

Tiago, nunca consigo aceder ao teu blog... o que se passa???
Em relação ao jazz, é tudo uma questão de disposição! puxa da net uns sons de, por exemplo Chet Baker, ou Nat King Cole ou Telonious Monk, vais gostar! Acende umas velinhas, mete os head-phones e relaxa!

Vai dando notícias!
Beijos,
H.

3/3/05 14:34  
Anonymous Anónimo said...

Simplicidade, humildade e uma pessoa extraordinaria...é tudo aquilo que posso dizer de ti. Apesar da distancia,(não fisica poix estou mesmo aqui ao lado, na outra margem do rio) aqueles que amamos e que aprendemos a compreender (com todos os defeitos e qualidades) são aqueles que da forma mais simples nos mostram como a vida pode ser tão simples e suave como uma brisa de verao...
Surpreendes me com este fantastico blog, pois estas a mostrar ao mundo o melhor da vida que são os sentimentos e a sua simplicidade. Revejo me em muitas das tuas palavras, nos teus gostos e na maneira como ves algumas coisas e fico feliz por existir alguem com a capacidade e a coragem de mostrar ao mundo que na vida tudo vale a pena não importa aquilo que os outros pensam! Beijos grandes da tua (outra prima) que te adora e admira, es muito especial! Love Patylicious ;)

3/3/05 23:25  
Anonymous Anónimo said...

só para dizer que o speakeasy é msm mto bom :D vao la bandas boas eheh

4/3/05 00:08  
Blogger Mr.WannaB said...

Mais uma prima que me deixa corado de emoção. Obrigado pelas palavras lindas que aqui me deixas!
Sabes que estas coisas dos blogs são para todos... e uma brilhante antropóloga como tu devia começar a escrever o que lhe vai na alma... vá... tenta! Se quiseres ajudo-te a montar o blog!
Tou com saudades vossas!
Um beijo na alma,
H.

4/3/05 00:29  
Anonymous Anónimo said...

"O pedrocas"???? Who's that dude? I'm PJ, carlos, don't give my identity away :p

This blog is great and it helps me to practice my English :D

We'll see you soon, hugo :)

4/3/05 19:33  
Blogger Sonia Almeida said...

o jazz é uma questão de espirito. nem sempre apetece, mas quando se ouve, é uma outa dimensão.
beijinhos

7/3/05 00:44  
Blogger Mr.WannaB said...

hoje vou ver se posto alguma coisa... ando sem vontade de escrever :(

Oh querido Tiaguinho, eu não consigo entrar no teu blog e gostava muito de saber mais coisas sobre ti... se quiseres manda um mail pa mim! hugo.baeta@gmail.com

beijos a todos!
H.

7/3/05 21:41  
Blogger Mr.WannaB said...

Não Tiaguinho! Não serve... eu quase não uso MSN...

8/3/05 23:52  
Anonymous Anónimo said...

Não estou com muita paciência p escrever, mas por ser para ti aqui fica um pequeno comentário á nossa amizade: ADDDOOOOOOORRRROOOOOOOO!!!!!!

8/3/05 23:54  
Blogger Ximané said...

HUGUITO!!!!!
Devias levar uma cabeçada!!! pk é k bazaste lá do holmes!? eras das poucas pessoas de jeito k andavam por lá pá!!!!
...e ainda n foste ao meu bar!!!

are you guessin who i am?
ok, picture this, a 19 year old in a Body Step uniform yelling at people who live in a wold where they think they'll EVER be thin..

OH YEAH BABY!!! IM ALIVE AN KICKING!!!!

we miss u

és o maior

body step & attack forever

já chega

...vai ao meu blog...

e ao meu bar, se der...


>:D the demon LIVES!!!!!

22/5/05 23:02  

Enviar um comentário

<< Home